Cantor Léo Pinheiro impressiona e vira as quatro cadeiras no The Voice Brasil 2021

A música escolhida foi “Bar do Balacobaco”, de Arnaud Rodrigues. O cantor, que é de Tocantins, precisou de apenas um minuto para impressionar os jurados

Léo Pinheiro é de Paraíso do Tocantins | Foto: Reprodução/Instagram

O tocantinense Léo Pinheiro impressionou e virou as quatro cadeiras do The Voice Brasil 2021 na primeira noite de audições às cegas, nesta terça-feira, 26. O cantor se apresentou com a canção “Bar do Balacobaco”, de Arnaud Rodrigues, e precisou de apenas um minuto para comover todos os jurados.

Logo após apresentar a canção cantada em versos, Léo contou aos jurados que a música entrou para sua vida ainda na infância. Ele ganhou seu primeiro cachê aos sete anos de idade. Aos 10 anos, fez seu primeiro disco, além de ter tido a oportunidade de ter sido produzido por Moacir Franco.

O cantor ainda trabalhou com Arnaud Rodrigues – humorista, cantor e compositor que morou na capital tocantinense nos últimos anos de vida, mas morreu em 2010 em um naufrágio no lago de Palmas.

Jurados

Lulu Santos, um dos jurados do programa, ficou encantado com a técnica do tocantinense. Já a cantora Isa não poupou elogios e declarou que o cantor domina a respiração de um jeito único.  Cláudia Leite, primeira a virar a cadeira, também foi só elogios a Léo, mas no final, ele acabou escolhendo o time de Carlinhos Brown.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.