Identidade visual criada pela Enredo Branding para a edição 2016 do festival goiano ficou em segundo lugar 

canto-primavera-2016
Peça que foi premiada em Portugal

A identidade visual do Festival Canto da Primavera 2016, desenvolvida pela Enredo Branding, foi premiada no Festival Lusófonos da Criatividade, em Lisboa, Portugal. O projeto recebeu Prata na categoria Identidade Corporativa.

Festival internacional de criatividade, a premiação é a única dedicada exclusivamente a premiar, homenagear e debater os mercados publicitários e de comunicação dos países de língua portuguesa.

Segundo o diretor executivo da Enredo, Ciro Rocha, a identidade do Canto já havia recebido destaque pelo público e imprensa.

“Foi criada a partir da onda sonora do canto do Sabiá, pássaro do Cerrado, que revela a chegada da primavera e, com ela, do festival. O resultado foi uma identidade conceitual, que funcionou como um verdadeiro convite para o público desfrutar de todos os cantos de Pirenópolis, reforçado pela hashtag #encantoemcadacanto”, destaca.