Cansados de Victor Priori, vereadores do PSDB de Jataí devem deixar o partido

Vinicius Luz e Thiago Maggioni querem renovação, mas o sexagenário já avisou que vai disputar a prefeitura em 2016 –– mais uma vez

Vereadores Thiago Maggioni e Vinicius Luz: não querem deixar o PSDB, mas falta espaço | Foto: reprodução / Facebook

Vereadores Thiago Maggioni e Vinicius Luz: não querem deixar o PSDB, mas falta espaço | Foto: reprodução / Facebook

Jataí é uma cidade tão peemedebista, mas tão peemedebista, que até o PSDB de lá tem alma peemedebista. Isso porque o tucanato jataiense é dominado por um único cacique: o eterno aspirante a prefeito Victor Priori (a versão Iris Rezende da social-democracia).

Percebendo que o suplente de deputado estadual não vai abrir espaço para outros nomes disputarem a prefeitura em 2016, os vereadores Vinicius Luz e Thiago Maggioni estão de malas prontas para deixar o PSDB.

Não há nada oficial ainda, mas nos  bastidores a jovem dupla confessa que não aguenta mais os desmandos de Priori, que insiste em ser candidato no município contra o favorito Leandro Vilela (PMDB).

Com a gestão bem avaliada do prefeito Humberto Machado (PMDB) — que deu uma surra em Victor Priori em 2008 e 2012 –, é quase impossível que um nome como o do cacique tucano consiga tirar a vitória do PMDB.

Se o PSDB de Jataí quiser ter alguma chance no próximo ano deve apostar em Vinicius Luz ou Thiago Maggioni — ambos bem articulados e competentes, fazem oposição consciente e sem demagogia. Caso opte por Priori, Leandro Vilela não precisa nem fazer campanha (porque sabemos que o terno da posse já foi comprado).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.