Candidatura de Jardel Sebba à reeleição é oficializada

Governador afirmou que estará presente na campanha local e que prefeito de Catalão se transformou em um dos melhores gestores de Goiás

Governador e vice-governador participaram de convenção que oficializou candidatura de Jardel Sebba e Luciano Tampa

Governador e vice-governador participaram de convenção que oficializou candidatura de Jardel Sebba e Luciano Tampa

O governador Marconi Perillo (PSDB) e o vice-governador e secretário de Segurança Público e Administração Penitenciária (SSPAP), José Eliton (PSDB), estiveram na convenção que oficializou o prefeito Jardel Sebba (PSDB) como candidato à reeleição em Catalão. O evento, realizado neste domingo (31/7) também confirmou o nome do vice: Luciano Tampa (PSB).

Marconi ressaltou a dedicação de Jardel à frente da prefeitura. “Ele se transformou em um dos melhores gestores de Goiás e do Brasil”, disse ao salientar que estará ao lado do prefeito durante a campanha.

O evento contou também com a presença da senadora Lúcia Vânia (PSB), dos deputados Gustavo Sebba (PSDB) e Jean Carlo (PHS), além de autoridades estaduais e lideranças da região.

O vice-governador, José Eliton, afirmou que reconhece o talento e o trabalho à frente da prefeitura do candidato à reeleição. “Sou testemunha da dedicação do Jardel e grande coragem ao tomar medidas duras após assumir uma prefeitura arrasada”, disse. “Hoje, Catalão é um canteiro de obras e com inúmeros investimentos que modificam para melhor a vida dos cidadãos”.

Jardel Sebba ressaltou a união dos 13 partidos que compõem a base aliada e agradeceu ao governador pelo programa de recuperação asfáltica e pela “revolução nos setores de educação e saúde”.

A candidatura de Jardel foi endossada também pela senadora Lúcia Vânia. Segundo ela, o prefeito é um homem de caráter e de envergadura moral. A senadora ainda destacou as ações estratégicas e políticas realizadas pela atual gestão da Prefeitura de Catalão.

Valparaíso

Neste domingo, o vice-governador José Eliton também esteve em Valparaíso, na região do Entorno do Distrito Federal (DF), onde participou da convenção que oficializou a candidatura de Pábio Mossoró (PSDB) para prefeito.

No total, 12 partidos compõem a base aliada e formam a coligação “Pela Reconstrução de Valparaíso” para a disputa da Prefeitura. A deputada e titular da Secretaria Cidadã, Lêda Borges, também levou seu apoio ao postulante.

Durante a convenção, José Eliton afirmou que o candidato é “certeza da vitória” e a coligação se apresenta para a disputa eleitoral “como alternativa concreta para gerar uma nova história no município, que seja marcada pela eficiência na gestão e retomada dos investimos, com mais obras e serviços sociais”.

De acordo com Eliton, a convenção que oficializou Pábio Mossoró para a prefeitura foi marcada pela “esperança e disposição de luta”. Para ele, os partidos que compõem a base “caminham unidos com um programa inovador para recolocar essa importante cidade do Entorno do DF nos trilhos do desenvolvimento”. O secretário também exaltou a liderança e os serviços prestados pela secretária Lêda Borges como “referência em gestão pública”.

5 respostas para “Candidatura de Jardel Sebba à reeleição é oficializada”

  1. Avatar jose paulo disse:

    Nossa cidade avançando e vai avançar com Jardel Sebba

  2. Avatar Martha Duarte disse:

    Grande prefeito, renovando cada dia mais nossa Catalão

  3. Avatar Jaqueline Almeida disse:

    EH 45 DE NOVOO rsrs

  4. Avatar Paulo de Castro disse:

    É JARDEL DE NOVOOO heheheh

  5. Avatar Claudio Lima disse:

    para 2017 é 45 JARDEL E TAMPA \\o////

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.