Candidatos prometem mobilizar Goiânia em último dia de campanha

Carreatas dos dois candidatos passarão pelas ruas de Goiânia em busca de votos

Carreata de Maguito Vilela

O último dia de campanha para prefeito de Goiânia em 2020 promete ser quente, a depender da agenda dos candidatos. Ambas as campanhas, de Maguito Vilela (MDB) e Vanderlan Cardoso (PSD), devem fechar com carreatas, no sábado, 28, com objetivo de mobilizar a militância e ganhar os últimos votos possíveis neste segundo turno para prefeitura de Goiânia.

O MDB maguitista vai atuar em peso em duas frentes. O presidente do MDB Daniel Vilela, o coordenador de campanha Agenor Mariano e candidato a vice, Rogério Cruz, preenchem o vazio deixado por Maguito, que ainda se encontra hospitalizado para tratamento da Covid-19, em São Paulo.

Além disso, deputados, vereadores em mandato e eleitos, vão todos nas duas carreatas, inclusive o deputado federal João Campos (Republicanos).

Assim, às 8h30 está marcada concentração na Avenida Olinda, em frente ao Ministério Público Federal, no Conjunto Água Linda. O bairro fica na região Leste de Goiânia, próximo a Senador Canedo, reduto em que Vanderlan obtem melhor votação, inclusivo no primeiro turno da eleição de 2020.

Às 15h será na Avenida do Povo, na Vila Mutirão, com concentração próximo a barreira da Polícia Rodoviária Estadual. A Região Noroeste é reduto histórico do prefeito Iris Rezende (MDB) e crucial para uma vitória eleitoral em Goiânia.

Presença massiva

Carreata de Vanderlan Cardoso

A ideia da campanha de Vanderlan é ocupar Goiânia. Com isso, vão sair 55 carreatas dos bairros que passarão por diversas ruas em direção ao Centro da cidade. Para isso, apoiadores vão sair dos bairros de origem às 9h para se concentrar na Praça Cívica às 11h.

Assim, com grande presença de veículos que devem passar por vários bairros de Goiânia, a ideia é chamar a atenção do eleitor para presença massiva e conquistar ânimo para uma virada. A movimentação promete ser intensa.

A presença do governador Ronaldo Caiado (DEM) está confirmada para a concentração, assim como todos os apoiadores do candidato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.