Candidato à subseção de Rio Verde, Eduardo Lôbo declara apoio a Buonaduce

Jovem advogado é a aposta da OAB Forte para a cidade e afirma que candidato à presidência estadual vai revigorar a Ordem

eduardolobo-oab-rio-verde

Eduardo Lôbo, candidato da OAB Forte à subseção de Rio Verde | Foto: reprodução / Facebook

A OAB Forte de Rio Verde lançou o nome de Eduardo Lôbo como pré-candidato a presidência da subseção nas eleições de novembro desse ano. Eduardo que é muito respeitado entre os colegas e, ainda um advogado jovem, já possui experiência de gestão, já foi também diretor tesoureiro e é o atual vice-presidente da Subseção de Rio Verde.

Eduardo Lôbo disse que um dos motivos de ter definido pela candidatura foi o compromisso de união em torno do projeto de Flávio Buonaduce. Segundo Eduardo Lôbo “defender um projeto que avança a cada eleição, traz inovações que a advocacia e os novos tempos exigem mas sem se descuidar da segurança e do respaldo ao advogado.”

Sobre a dobradinha com Flávio Buonaduce, Eduardo Lôbo ressalta que “é uma honra estar ao lado de uma figura do porte de Buonaduce, que tem elevado grau de conhecimento, ao mesmo tempo que possui experiência de gestão na Ordem e ainda mostra ideias novas, revigorando a OAB.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.