Campeonato Goiano define confrontos das quartas-de-final

Rodada desta quarta-feira, 20, também decidiu os dois rebaixados: Itumbiara e Novo Horizonte. Fase decisiva começa no domingo, 24

Com rodada completa na noite de quarta-feira, 21, o Campeonato Goiano encerrou a primeira fase com a definição dos classificados para as quartas-de-final e os dois clubes rebaixados. Goiás, Atlético, Goianésia e Crac decidirão a classificação para as semifinais em casa. Itumbiara e Novo Horizonte foram rebaixados.

O Goiás encerrou a primeira fase em primeiro lugar, com 31 pontos e apenas uma derrota. O time do técnico Maurício Barbiere teve 86% de aproveitamento. Na quarta-feira, venceu o Iporá, por 2 a 1, no Estádio Hailê Pinheiro. O Atlético, que venceu o Crac por 2 a 1, no Estádio Genervino da Fonseca, ficou com a segunda colocação, com 28 pontos.

A rodada também definiu os dois rebaixados. Mesmo empatando com o Grêmio Anápolis, em casa, o Itumbiara terminou a primeira fase com apenas 9 pontos, na penúltima colocação. O lanterninha da competição foi o Novo Horizonte, que perdeu para a Aparecidense e acabou com apenas 6 pontos.

Confira os resultados da última rodada da primeira fase: Goiás 2 x 1 Iporá; Crac 1 x 2 Atlético; Goianésia 1 x 0 Vila Nova; Anapolina 2 x 1 Goiânia; Aparecidense 1 x 0 Novo Horizonte; Itumbiara 2 x 2 Grêmio Anápolis.

As quartas-de-final terão os seguintes confrontos:

Sábado 23/03

Vila Nova x Crac – 16h
Anapolina x Atlético-GO – 16h

Domingo 24/03

Aparecidense x Goiás – 16h
Goiânia x Goianésia – 16h

Terça-feira 26/03

Atlético-GO x Anapolina – 20h30

Quarta-feira 27/03

Crac x Vila Nova – 20h30
Goianésia x Goiânia – 20h30
Goiás x Aparecidense – 21h30

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.