Um caminhão de lixo quase foi engolido por um buraco que se abriu manhã desta segunda, 23, na avenida Aruanã, no Jardim Bela Vista, em Aparecida de Goiânia. O que causou o acidente foi o vazamento de água em uma tubulação da Saneago que, segundo testemunhas, teria começado no último fim de semana.

Quem presenciou a cena relatou que o buraco se abriu assim que o caminhão passou pelo local. Como o vazamento era subterrâneo, na rede de distribuição, não era possível imaginar que o problema estava acontecendo pra evitar o acidente o que fez com que o caminhão ficasse preso na cratera.

Veja a cena:

Em nota, a Saneago informou já direcionou equipes até o local e o serviço de reparo deve ser finalizado até o fim da tarde desta segunda-feira, 23. A previsão de normalização do serviço deve ocorrer ao longo da noite, gradualmente. “Imóveis com caixa d’água bem dimensionada não sentirão desabastecimento”, garantiu a nota.

Já a Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Aparecida de Goiânia informou em nota que, “apesar do incidente a coleta de lixo no bairro já foi normalizada”. Ninguém ficou ferido.