Câmara Municipal propõe título de cidadania goianiense ao jornalista Matheus Ribeiro

A Câmara Municipal aprovou uma proposta de decreto legislativo que concede título honorífico de cidadão de Goiânia ao jornalista nesta quinta-feira, 21

Matheus Ribeiro frente ao Monumento dos Direitos Humanos, no Centro Cultural Oscar Niemeyer. Foto: Reprodução.

O presidente da Câmara Municipal, Romário Policarpo (Patriota), apresentou nesta quinta-feira, 21, uma proposta de decreto legislativo que concederá título honorífico de cidadão goianiense ao jornalista Matheus Ribeiro, da TV Anhanguera. Policarpo, afirmou que o título faz jus à contribuição que ele trouxe para a cidade.

“O Matheus é um orgulho para Goiás e, em especial, para Goiânia. Ele mora na nossa capital, é um jovem brilhante, de uma repercussão nacional, que apresentou de forma brilhante o Jornal Nacional, representado o nosso Estado. Nada mais justo que aqueles que contribuem com a cidade, que participam ativamente da nossa cidade, serem agraciados com o título de cidadão goianiense. Ele representa tudo isso, a honra é da Câmara Municipal por Matheus aceitar esse título”, completou Policarpo.

Matheus Ribeiro esteve à frente da bancada do Jornal Nacional, aos 26 anos, representando o estado de Goiás ao lado da paraibana Larissa Pereira.  Dias antes da apresentação, o jornalista assumiu o seu relacionamento com o policial militar Yuri Piazzarollo e, recentemente, foi alvo de comentários considerados homofóbicos por parte do radialista Luiz Gama, que acabou afastado da BandNews Goiânia.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.