Caiado reclama que vice-governadoria estaria convidando líderes do DEM para o PP
28 abril 2015 às 10h13
COMPARTILHAR
Senador publicou no Twitter que uma assessora do vice-governador José Eliton estaria convidando seus correligionários para migrar para o Partido Progressista
O senador Ronaldo Caiado (DEM) usou o Twitter na manhã desta terça-feira (28/4) para reclamar de convites que estariam sendo feitos pela vice-governadoria e lideranças do Partido Progressista a correligionários do parlamentar.
De acordo com Caiado, líderes goianos do Democratas — que está em processo de fusão com o PTB — teriam recebido ligações de uma assessora do vice-governador José Eliton (PP) — ex-aliado e amigo do senador — tentando convencê-los a migrarem para o Partido Progressista.
“Eu quero tranquilizar nossas lideranças do Democratas de Goiás: o partido vai continuar Democratas. Fiquem alertas aos telefonemas de uma senhora da Vice-Governadoria de Goiás ‘oferecendo filiação’ ao PP. Ousadia de bandido não tem limites”, versou o senador no Twitter.
Se houver, de fato, a fusão entre PTB e DEM, integrantes de ambos partidos ficam livres, inclusive judicialmente, para procurar nova legenda. Na prática, não há nada de ilegal (ou mesmo antiético) caso tais convites estejam realmente sendo feitos.