Caiado marca coletiva de imprensa para anunciar formatação de chapa majoritária

Democrata aposta em Lincoln Tejota, do Pros, para vice e Kajuru, do PRP, para um de seus senadores

Lincoln Tejota (Pros) e Jorge Kajuru estão na chapa de Ronaldo Caiado | Montagem: Reprodução

O pré-candidato a governo de Goiás, senador Ronaldo Caiado (DEM), resolveu marcar coletiva de imprensa para esta quinta-feira (12), na casa do senador Wilder Morais (DEM), para anunciar a formatação da chapa majoritária que concorrerá as eleições deste ano.

Apesar de não citar nenhum nome, a chapa já está fechada. Nela, dois anúncios pegaram muitos de surpresa: Jorge Kajuru (PRP) e Lincoln Tejota (Pros).

Jorge Kajuru (PRP) ocupa uma das vagas para concorrer ao senado ao lado de Wilder Morais (DEM). A aliança foi acertada nesta semana e contraria entendimento do próprio PRP, que deve seguir com Daniel Vilela, do MDB.

Já Lincoln deve assumir a vaga de vice de Caiado. Apesar de não estar confirmada, a saída do PROS do governo é praticamente certa. Também presidente do partido em Goiás, Lincoln era visto trabalhando intensamente a pré-candidatura a deputado federal.

Vale lembrar que Tejota chegou a anunciar apoio ao governador José Eliton (PSDB), assim que assumiu a liderança do partido no Estado, em março deste ano. “Projeto de Zé Eliton é o melhor do Estado”, afirmou o político, à época.

Mesmo divulgando as chapas, o período das convenções partidárias está aberto e se encerra no dia 5 de agosto, quando os partidos definem todos os aspectos a serem trabalhados, incluindo alianças entre legendas.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mariana Rasmussen

PRP segue com Daniel Vilela nao é Verdade, Deputado Major Araujo Dr Alcides Rodrigues, Prefeito de Santa Helena,Kajuru estao com Caiado sem falar em outras lideranças.