Caiado fala em ampliar parceria com prefeito Marden Júnior

“Temos um trabalho de solidariedade, em parceria completa com o prefeito (de Trindade) para cuidar das pessoas”, disse o governador de Goiás

O governador de Goiás durante as entregas dos benefícios

Na manhã dessa quinta-feira, 23, na Região Leste da cidade de Trindade, o prefeito Marden Júnior, recepcionou Ronaldo Caiado durante a entrega de benefícios sociais a mães e outras pessoas em situação de vulnerabilidade econômica que o Governador de Goiás fez em Trindade.

“Temos um trabalho de solidariedade, em parceria completa com o prefeito (Marden Júnior) para cuidar das pessoas”, disse Caiado no evento que aconteceu no Ginásio do Setor Maysa 1. Mais tarde, já no palco, o governador declarou que “problemas políticos do passado foram administrados para desenvolver a cidade”. De sua parte, o prefeito de Trindade disse que o governador deve “se sentir em casa em Trindade, porque “a cidade precisa de você”.

Caiado compareceu em Trindade para entregar os cartões do Programa Mães de Goiás para 1.668 mães de crianças de 0 a 6 anos de idade, inscritas no Cadastro Único. Elas receberão R$ 250 até o dia 10 de todo mês para compras em estabelecimentos comerciais de Trindade como supermercados e farmácias.

Também entregou certificados de conclusão de curso, bolsas de qualificação e cartões com crédito social para 210 moradores de Trindade que fizeram cursos rápidos profissionalizantes. Os cursos foram realizados em parceria com a Prefeitura, através das secretarias municipais de Indústria e Comércio e de Assistência Social, nos Centros de Referência em Assistência Social (Cras) da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.