Caiado é vaiado durante apresentação das cavalhadas em Pirenópolis

Senador desfilava no campo do Cavalhódromo quando foi surpreendido. Assessoria rebate com vídeo em que democrata é ovacionado

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o senador e pré-candidato ao governo de Goiás Ronaldo Caiado (DEM) sendo vaiado durante intervalo das apresentações das Cavalhadas, em Pirenópolis.

Na cidade nesta segunda-feira (5/6) para o tradicional evento, o democrata dava uma volta no campo cumprimentando os presentes, quando as manifestações ganharam corpo. Entre gritos, é possível ouvir o prefeito João do Léo (também do DEM) tentando contornar a situação.

“O povo pirenopolino é acolhedor, tem cultura, a maior riqueza da cidade é a qualidade do povo”, disse ao microfone. Não surtiu efeito e as manifestações continuaram. “Viva o povo de Pirenópolis! Viva a liberdade de expressão”, disse, tentando acalmar a plateia.

Veja abaixo:

 

Com a palavra, Caiado

O Jornal Opção entrou em contato com a assessoria de imprensa do senador Ronaldo Caiado (DEM), que encaminhou um vídeo no qual o democrata caminha pelas ruas da cidade e é ovacionado sob gritos de: “Caiado, Caiado!”.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

jose alexandre de almeida fonseca

caiado e o símbolo do atraso e avolta do tempo do carro de boi este hoje e so folcrore