Caiado diz que PT caminha para perder registro de partido político
15 abril 2015 às 11h42
COMPARTILHAR
Após prisão de Vaccari, senador goiano usou o Facebook para atacar o partido, o qual classificou como “lavanderia”
Momentos após a prisão do tesoureiro do Partido dos Trabalhadores, João Vaccari Neto, durante a 12ª fase da Operação Lava Jato, o senador goiano Ronaldo Caiado (DEM) usou o Facebook para atacar o partido.
No post, o líder do Democratas no Senado afirmou que o PT “não tem credenciais de partido político, e sim de lavanderia”. De acordo com ele, o “cerco” está se fechando e tudo caminha para que o PT “perca o registro de partido político”.
Caiado lembrou, ainda, que esta não é a primeira vez que um tesoureiro do partido é preso, investigado por corrupção: “Vaccari, sucessor de Delúbio Soares, flagrado e preso por arrecadar dinheiro desviado de empresas públicas para alimentar suas campanhas e encher os bolsos de seus dirigentes”.
Ao final, o senador destacou que, caso comprovado que a presidente Dilma Rousseff (PT) foi beneficiada por esse esquema em suas campanhas, “será mais que suficiente para ela perder o mandato por corrupção”.
Veja a postagem:
O PT não tem credenciais de partido político, e sim de lavanderia. O partido é reincidente ao ter o tesoureiro Vaccari,…
Posted by Ronaldo Caiado on Quarta, 15 de abril de 2015