Caiado confirma participação em protestos de domingo: “Estamos indignados”

Senador goiano publicou vídeo em que convoca goianos às ruas contra “o desdém que o Planalto tem como o Estado” 

Caiado convoca, em vídeo, brasileiros para manifestações de domingo (15/3) | Foto: reprodução/vídeo

Caiado convoca, em vídeo, brasileiros para manifestações de domingo (15/3) | Foto: reprodução/vídeo

Líder do Democratas no Senado Federal, o senador Ronaldo Caiado confirmou presença nos protestos deste domingo (15/3). Ele irá companhado da esposa, Gracinha Caiado, e filhos às manifestações em São Paulo, onde está passando por exames pós-operatórios.

Recentemente, o goiano passou por uma cirurgia de retirada da vesícula biliar. Esta semana, mesmo contra as indicações dos médicos, foi a Brasília para votar pela derrubada do veto da presidente Dilma à alíquota de 6,5% do imposto de renda.

“Estou em São Paulo para fazer exames e três dos meus quatro filhos vivem aqui. Vou com a minha família exercer nossa cidadania. Acredito que será uma manifestação pacífica e bonita. E em Goiás não será diferente. O povo goiano cansou do desdém que o Planalto tem com o nosso estado”, explicou o senador por meio de nota.

Ainda no texto, Caiado destacou que o movimento é popular, sem apoio de partidos e autônomo: “Não vou como político”.

Ao explicar os motivos da decisão de participar do ato, o senador afirmou, em um vídeo publicado em suas redes sociais, que todo brasileiro se sente enganado, traído, responsabilizado pelos malfeitos e corrupção do governo do PT.

“Indignação de uma população que há poucos dias ouvia que o governo estava às mil maravilhas e que nós não teríamos problema algum. Hoje, depois de dois meses, assistimos ao maior aumento da carga tributária, da energia elétrica, de combustíveis; retirada de direitos trabalhistas, escândalo de destruição da Petrobras, da Caixa Econômica federal, BNDES, fundos de pensão. O Brasil todo desintegrando por causa de um desgoverno que se preocupa apenas em se manter no poder”, afirma ele nas imagens.

Veja:

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Santos Van

Swissleaks fisga barões da mídia e jornalistas! Isto é de extrema importância… Esses valores foram encontrados em uma única conta de um único BANCO… Mas há centenas em paraísos fiscais… Se o WikiLeaks se estendesse por todos eles demonstrariam de forma cabal onde foram os 124 bilhões – que não foram repatriados pela PF e justiça (http://memoria.ebc.com.br/agen… os valores – como já se passaram uns 17 anos- devem estar corrigidos em pelo menos entre 400 a 500 BILHÕES DE DÓLARES. E os que não passaram pelo BANESTADO e foram enviados pelas centenas de outros caminhos como dólar cabo e outros… Leia mais

jose aurelio cajao soares

eu ex, vereador .de Aparecida de Goiania jose aurelio admiro atitude deste grande homem, pai de familia e grande Senador da Republica, Ronaldo Caiado que sempre defende a liberdade de expressao da imprensa e da democracia no Brasil e defende o seu povo de Goias no congresso nacional e do Brasil Caiado nunca se envolvel em escandalo como homem publico este Senador e um grande exemplo para os politicos do nosso Brasil se todos os politico do Brasil fisesse igual o nosso Senador, o B rasil era outro pais do mundo sem corrupçao ele e um grande politico democrata do… Leia mais