Senador goiano publicou vídeo em que convoca goianos às ruas contra “o desdém que o Planalto tem como o Estado”
Líder do Democratas no Senado Federal, o senador Ronaldo Caiado confirmou presença nos protestos deste domingo (15/3). Ele irá companhado da esposa, Gracinha Caiado, e filhos às manifestações em São Paulo, onde está passando por exames pós-operatórios.
Recentemente, o goiano passou por uma cirurgia de retirada da vesícula biliar. Esta semana, mesmo contra as indicações dos médicos, foi a Brasília para votar pela derrubada do veto da presidente Dilma à alíquota de 6,5% do imposto de renda.
“Estou em São Paulo para fazer exames e três dos meus quatro filhos vivem aqui. Vou com a minha família exercer nossa cidadania. Acredito que será uma manifestação pacífica e bonita. E em Goiás não será diferente. O povo goiano cansou do desdém que o Planalto tem com o nosso estado”, explicou o senador por meio de nota.
Ainda no texto, Caiado destacou que o movimento é popular, sem apoio de partidos e autônomo: “Não vou como político”.
Ao explicar os motivos da decisão de participar do ato, o senador afirmou, em um vídeo publicado em suas redes sociais, que todo brasileiro se sente enganado, traído, responsabilizado pelos malfeitos e corrupção do governo do PT.
“Indignação de uma população que há poucos dias ouvia que o governo estava às mil maravilhas e que nós não teríamos problema algum. Hoje, depois de dois meses, assistimos ao maior aumento da carga tributária, da energia elétrica, de combustíveis; retirada de direitos trabalhistas, escândalo de destruição da Petrobras, da Caixa Econômica federal, BNDES, fundos de pensão. O Brasil todo desintegrando por causa de um desgoverno que se preocupa apenas em se manter no poder”, afirma ele nas imagens.
Veja:
Swissleaks fisga barões da mídia e jornalistas!
Isto é de extrema importância… Esses valores foram encontrados em uma única
conta de um único BANCO… Mas há centenas em paraísos fiscais… Se o
WikiLeaks se estendesse por todos eles demonstrariam de forma cabal onde
foram os 124 bilhões – que não foram repatriados pela PF e justiça (http://memoria.ebc.com.br/agen…
os valores – como já se passaram uns 17 anos- devem estar corrigidos em
pelo menos entre 400 a 500 BILHÕES DE DÓLARES. E os que não passaram
pelo BANESTADO e foram enviados pelas centenas de outros caminhos como
dólar cabo e outros meios.
Vejam exemplos: -http://www.gazetadopovo.com.br….
Pode ser que tenham UM TRILHÃO DE DÓLARES roubados e enrustidos dos
brasileiros. Quantos dessa elite miliardária torcem pra o dólar disparar
e tudo ficar ainda (mais baratinho) pra eles no Brasil? Compram tudo
que podem com preços de pechincha e algum tempo depois patrocinam novas
manifestações contra o Brasil – afinal a pátria deles é o DÓLAR, e assim
vamos sendo espoliados impiedosamente por essas quadrilhas e muitos
brasileiros pobres, ou e má condições de vida por diversos motivos ainda
aderem em causas contra Dilma por entender pouco onde surgem suas
dificuldades…
eu ex, vereador .de Aparecida de Goiania jose aurelio admiro atitude deste grande homem, pai de familia e grande Senador da Republica, Ronaldo Caiado que sempre defende a liberdade de expressao da imprensa e da democracia no Brasil e defende o seu povo de Goias no congresso nacional e do Brasil Caiado nunca se envolvel em escandalo como homem publico este Senador e um grande exemplo para os politicos do nosso Brasil se todos os politico do Brasil fisesse igual o nosso Senador, o B rasil era outro pais do mundo sem corrupçao ele e um grande politico democrata do nosso Brasil, Deus te abençoa Senador Ronaldo Caiado continua nesta sua atitude como homem publico em defesa do Brasil e de Goias um abraço do seu eleitor e amigo jose aurelio.ok;;