“Caiado ameaçou deputados e disse que seria na base do chicote”, dispara Gustavo Sebba

Deputado tucano pede que o governador entenda que a Assembleia Legislativa não irá “beijar a mão ou a bota dele”

Gustavo Sebba relata que deputados receberam ameaça de perseguição até de secretários do governo | Foto: Alego

Um membro da oposição ao governo democrata na Assembleia Legislativa de Goiás, Gustavo Sebba (PSDB), lamentou a derrota do colega Álvaro Guimarães (DEM) à presidência da Casa na sexta-feira, 1º. Gustavo Sebba afirmou que o “problema do Álvaro foi ser escolhido pelo governo que mostrou inabilidade para tratar com o Legislativo”, mas que o deputado democrata “era um grande nome”.

“Caiado queria impor o Álvaro Guimarães e ameaçou os deputados de perseguição, disse que seria na base do chicote e o resultado foi ele indo embora da Assembleia com cara de poucos amigos”, definiu Sebba.

Ele acrescenta que “a eleição do Lissauer mostra que o Legislativo é um poder autônomo e não submisso ao governo. O Caiado tem que entender que ninguém aqui vai beijar a mão ou a bota dele. Ninguém está com medo de ameaça de secretários do governo e o governador  mostra inabilidade para até para escolher secretários. Um deles disse que Catalão ficava em Minas Gerais”, dispara Gustavo Sebba.

O parlamentar afirma que faz oposição ao atual governo, mas não ao estado de Goiás. “Tudo que chegar nessa casa e for favorável ao povo goiano, serei o primeiro a votar junto com o governo. O que for palanque eleitoral, hastearemos a bandeira da oposição. Nós já tivemos uma prova disso. O Caiado mandou para a Alego uma suposta reforma administrativa com o discurso de que diminuiria gastos do Estado. A reforma por si só aumenta o custo do Executivo em R$ 320 mil”, sublinhou Sebba.

5 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Helio

Meus amigos minhas amigas. Ao contrário daqueles que disseram que a polícia em peso votaram contra Marconi. Eu votei e continuarei votando, no grande governador que foi sempre será o meu político preferido. Se ele preparou um soldado forte! Este sou eu! Vinte anos, que o povo goiano nunca vai esquecer! Marconi Perillo e Zé Eliton. Que Deus abençoe vocês por tudo. Ja estou com saudade!!!!! HeliH gesteira

Jair Ferreira

Nós goianos realmente esperamos que tanto o executivo, o judiciário e o legislativo governem tendo como foco o povo goiano.

Eucelio Castro De Oliveira

Muito me admiro das atitudes do nosso governador,, um homem tão inteligente um político de peso , porém deu nele a loucura de fazer tudo errado , digo que já esta sepultada sua carreira política

Simone

Gustavo sebba o deputado das promeças! doença não se brinca ele brincou com a minha e falei que seu último mandato será esse, teria serios problemas com nosso atual governo e espera Gustavo o que vc fez p mim que não foi nda, so promeças a chicotada do nosso Governador porque nossos prefeito está com moral agora vc que foi contra e chicote mesmo mentiroso Ass SIMONE de Goindira vc lembra de mim tô esperando até hoje sua ajuda prometedor e se for SUS leva sua familia.

Simone paz Santos

Odeio esse Gustavo sebba das promeças