Caiado ajuda jovem com deficiência visual a realizar sonho de conhecer Gusttavo Lima, em Goiânia

Janaína faz parte dos estudantes com deficiência visual da rede estadual de ensino que receberam óculos israelenses de leitura inteligente

Estudante com deficiência visual conhece Gusttavo Lima | Foto: reproduçao/ Instagram

A estudante Janaína contou com a ajuda do governador Ronaldo (DEM), para realizar o sonho de conhecer o cantor Gusttavo Lima neste sábado, 23, durante show em Goiânia. O evento-teste marca a retomada do setor e aconteceu no Estádio Serra Dourada. Segundo o gestor, a pequena faz parte dos estudantes com deficiência visual da rede estadual de ensino.

De acordo com Caiado, ela e outros alunos receberam do Estado óculos israelenses de leitura inteligente para acompanhar as aulas, facilitando o processo de aprendizagem sem precisar do braile.

“Missão dada é missão cumprida! No ano passado eu dei minha palavra a estudante Janaína de que ela iria conhecer Gusttavo Lima”, disse Caiado em post nas redes sociais.

“Hoje ela participou do primeiro grande show após a retomada dos eventos. E vejam só que coisa mais linda o encontro dessa jovem, que tem o sonho de ser cantora, como seu ídolo”, completou o governador.

Evento-teste

O governador Ronaldo Caiado comemorou o sucesso do show na capital de Goiás e se diz “orgulhoso”. O show contou com cerca de 15 mil presentes. “Todos os protocolos sanitários foram respeitados, do jeito que deve ser. E assim vamos retomando nossas vidas com muito cuidado e responsabilidade”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.