Caiado afirma que ocupação de leitos de UTI atingiu 92% em Goiás

O governador irá inaugurar mais um hospital na manhã de sexta-feira,12, no município de Senador Canedo

Ronaldo Caiado, governador de Goiás | Foto: Lívia Barbosa / Jornal Opção

O governador Ronaldo Caiado (DEM), disse nesta quinta-feira, 11, durante a posse dos novos dirigentes das áreas da Segurança Pública, que a taxa de ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) chegou a 92%, em Goiás. Ele destacou ainda a abertura na sexta-feira, 12, de mais um hospital em Senador Canedo.

“Já estamos passando por uma segunda onda com 92% dos leitos ocupados ontem  a noite. Amanhã as 07h30 da manhã estarei abrindo mais um hospital em Senador Canedo, onde o governo de Goiás está abrindo mais leitos de UTI e mais enfermarias”, afirma Caiado.

Porém, o governador alertou que é preciso que todos o gestores e a população colabore no combate a disseminação à Covid-19, se solidarizando com o caso do vereador Cabo Senna que perdeu a mãe e o irmão no mesmo dia decorrente da doença. “Agora, precisamos da cooperação de todos, me foi informado, por exemplo, ontem e  eu nem acreditei do vereador Cabo Senna, em que em um único dia perdeu a mãe e do próprio irmão e ainda está com o pai e um outro irmão acometido”, pontuou.

Caiado concluiu enfatizando que a imunização dos idosos é prioridade. “A vacinação para mim é prioridade número um”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.