Caçador que ajudou no caso Lázaro é preso suspeito de estuprar adolescente em São Miguel do Araguaia

José Marcos Rodrigues Pereira foi preso em flagrante na segunda-feira, 25, e mesmo detido ainda ameaçou um policial de morte

Polícia Civil prende caçador que ajudou nas buscas a Lázaro Barbosa | Foto: Divulgação/PC

O caçador Babaçu, que ficou conhecido por ajudar nas buscas a Lázaro Barbosa, foi preso pela Polícia Civil na segunda-feira, 25, suspeito de estuprar uma menina de 16 anos, em São Miguel do Araguaia, norte de Goiás.

José Marcos Rodrigues Pereira foi preso em flagrante. Segundo a PC, ele também teria ameaçado a adolescente, caso ela contasse para alguém, o suspeito estaria assediando a adolescente há algum tempo antes de cometer o crime.

Já na delegacia, onde não há cela, o suspeito tentou fugir, mas foi algemado a uma cadeira. Babaçu ainda ameaçou de morte um dos policiais que o prenderam, segundo o delegado Thales Feitosa.

“Enquanto estava sob custódia na delegacia, o autuado tentou empregar fuga, porém foi contido por um servidor, instante em que o referido servidor ainda sofreu ameaças de morte por parte do detido”, contou o delegado.

Babaçu apareceu em imagens ao lado de policiais que trabalharam nas buscas a Lázaro, em junho deste ano. O fugitivo morreu após ser preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.