Buonaduce se reúne com gestores jurídicos da Agehab

Após ouvir demandas da advocacia públicos, candidato visitou o TRT de Goiás e o Fórum para conversar com advogados

Buonaduce se reúne na Agehab | Divulgação

Buonaduce se reúne com gestores jurídicos da Agehab | Divulgação

Candidato a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO), Flávio Buonaduce tem trabalhado para conhecer as demandas dos advogados publicistas e incluir propostas específicas para a classe em seu plano de gestão. Na quinta-feira (5), o candidato se reuniu com gestores jurídicos da Agência Goiana de Habitação (Agehab).

Acompanhado por integrantes da chapa OAB Forte, Buonaduce destacou que a OAB-GO precisa dar mais atenção à advocacia pública. “Tenho percebido que nos últimos anos a advocacia pública não tem sido tão discutida como a advocacia privada. Nós estamos buscando a união da classe e para isso é preciso dar tratamento isonômico a todas as demandas”, explicou.

Campanha

Ainda nesta quinta-feira, Flávio Buonaduce e um grupo de candidatos da OAB Forte visitaram o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) para conversar com os advogados que estavam no local. Os candidatos realizaram um “panfletaço”, entregando o material de divulgação das propostas da OAB Forte e aproveitando para esclarecer as dúvidas dos eleitores. Depois, a atividade foi realizada no Fórum Heitor Fleury, em Goiânia.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.