Buonaduce se reúne com advogados em almoço

20 novembro 2015 às 18h47

COMPARTILHAR
Na confraternização, candidato à presidência da OAB apresentou propostas: “São todas factíveis e podem ser implementadas a partir do dia 1º de janeiro”

Em almoço com advogados trabalhistas nesta sexta-feira (20/11), o candidato a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) Flávio Buonaduce afirmou que a OAB Forte defende um projeto propositivo para a advocacia.
“Nossas propostas são todas factíveis e podem ser implementadas a partir do dia 1º de Janeiro. Não estamos fazendo promessas de um discurso eleitoreiro; discutimos e analisamos com os advogados o futuro para nossa profissão”, destacou.
O ex-deputado federal e candidato ao Conselho Federal, Aldo Arantes, que esteve no evento, destacou os importantes apoios que a chapa OAB Forte está recebendo no cenário nacional.
“A presidente da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (ABRAT), Silvia Burmeister, esteve em Goiânia para declarar a apoio à nossa chapa, assim como o ex-presidente nacional da OAB, Cézar Britto, vieram para apoiar o projeto OAB Forte, principalmente por causa de nossa Carta de Compromissos, que resgata o papel da OAB na defesa do Estado Democrático de Direito e na valorização dos advogados”, explicou.
A advogada trabalhista Daniela Rodrigues Batista Alves veio de Senador Canedo para participar do evento. “Eu tenho acompanhado as ações da OAB Forte e apoio o projeto porque, para mim, é o único que apresenta propostas exequíveis. Eventos como esse são justamente para fortalecer a advocacia e mostrar para o advogado que os candidatos disponíveis para debater nossas questões”, afirmou.
A advogada destacou a importância de que os advogados procurarem conhecer os candidatos. “Me preocupa muito o desinteresse que tenho percebido entre os advogados de Senador Canedo com relação às eleições. A advocacia de Senador Canedo precisa de um representante que ajude os profissionais a conseguirem se manter na carreira”, finalizou.