Buonaduce reúne advogados no lançamento da chapa OAB Plena e Forte

Candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, Flavio recebeu o apoio do vice-presidente e do atual presidente da subseção de Santa Helena

| Foto: Divulgação

Flávio Buonaduce falou sobre a importância do respeito entre os advogados nas eleições | Foto: Divulgação

Cerca de 200 pessoas participaram, na noite desta terça-feira (03/11), do evento de lançamento da chapa OAB Plena e Forte na subseção de Santa Helena de Goiás da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO). O candidato a presidente da OAB-GO pela OAB Forte, Flávio Buonaduce, fez questão de estar presente na ocasião.

O lançamento, que ocorreu em um happy hour, teve participação de importantes nomes da administração da OAB-GO, como o vice-presidente Antônio Carlos Monteiro da Silva e o atual presidente da subseção de Santa Helena, Adílio Evangelista Carneiro.

Em um discurso acalorado, o presidente relembrou seu histórico de 18 anos no grupo OAB Forte e as conquistas de sua gestão para a advocacia de Santa Helena. O prefeito da cidade, Judson Lourenço, que é advogado, também esteve presente. Na tarde de terça-feira, ele declarou apoio à OAB Forte para as eleições que ocorrem no próximo dia 27 de novembro.

O candidato Flávio Buonaduce falou sobre a importância do respeito entre os advogados nas eleições e sobre a renovação na chapa OAB Forte. “A afirmação de que esse grupo é fechado e não se renova é uma inverdade. Eu estou na OAB há apenas nove anos. Nesse período eu tive a oportunidade de presidir comissões, ser secretário geral e dirigir a Escola Superior de Advocacia (ESA). Como eu posso concluir que esse grupo não se renova? Eu vim da oposição e recebi todas as oportunidades para participar da Ordem”, afirmou.

Antônio Leite Pereira, que foi o primeiro presidente da subseção de Santa Helena, falou sobre a importância do grupo OAB Forte para a conquista de melhores condições para os advogados em Goiás. “Meu voto na OAB Forte e em Flávio Buonaduce é o voto da confiança, do conhecimento e da segurança de que haverá continuidade dos propósitos desse grupo para a advocacia de Goiás”, declarou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.