Buonaduce realiza mais uma edição do Happy Ordem

Evento criado pelo candidato à presidência regional da Ordem dos Advogados do Brasil foi pensado para aproximar advogados e discutir propostas de seu grupo

Reunião foi com advogados publicistas | Foto: Divulgação

Reunião foi com advogados publicistas | Foto: Divulgação

A sexta edição do ‘Happy Ordem’, evento criado por Flávio Buonaduce para fomentar a integração da advocacia, teve como foco os advogados publicistas. Buonaduce é o nome da OAB Forte para a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), na eleição que acontece no próximo dia 27.

Para o candidato “a interação proporcionada pelo happy hour permite a discussão de propostas de forma descontraída e coloca os advogados em contato com os ideais do projeto OAB Forte”.

Na ocasião, Flávio Buonaduce reforçou o compromisso com demandas reivindicadas pelo segmento, como a defesa da contratação de advogados via inexigibilidade de licitação, cobrança institucional no Tribunal de Contas dos Municípios, instalação de sala de apoio no TCM e obrigatoriedade de intimação dos advogados referentes a processos que tramitam no Tribunal de Contas.

O presidente da Comissão do Advogado Publicista da OAB-GO, Leonardo Batista afirmou que apoia Buonaduce “porque é o candidato que tem melhor qualificação para a interlocução e enfrentamento necessários junto ao Ministério Público em defesa da classe”. “A discussão de maneira informal a respeito do projeto que está sendo apresentado como opção para Seccional Goiana deixa o advogado mais livre para expor suas ideias”, disse.

Para Flávia Fernandes, advogada que prestigiou o evento, “reuniões da classe fora dos ambientes forenses são imprescindíveis para que os advogados se sintam inseridos de fato na campanha”. Flávia Fernandes pontua que “longe da correria, dos compromissos com horário e da formalidade que o direito exige, as propostas são debatidas com mais entusiasmo”.

O vice presidente da chapa OAB Forte, Julio César Meirelles, também esteve presente no encontro e declarou total respaldo à advocacia publicista. Julio Meirelles disse que atua como publicista, conhece as demandas da categoria e vai “trabalhar para que a advocacia seja respeitada em suas prerrogativas e valorizada no estado”.

Segundo o advogado Sebastião Elsio, “o espaço de diversão e conversa é muito interessante porque ao mesmo tempo em que une advogados proporciona o fortalecimento da classe”. “Saio daqui com a certeza de que o Flávio é o presidente que a advocacia goiana precisa, é visivelmente o mais preparado, podemos comprovar isso em seus discursos, debates, em suas propostas e na lida com a profissão no dia a dia”.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.