Buonaduce promove almoço com alunos de conselheiros da OAB-GO

Evento reuniu cerca de 130 pessoas em restaurante no Setor Oeste

Buonaduce conversa com colegas | Foto: divulgação

Buonaduce conversa com colegas | Foto: divulgação

O candidato à presidência da OAB-GO Flávio Buonaduce promoveu um almoço com os alunos e ex-alunos dos conselheiros da Ordem nesta quinta-feira (12/11). O almoço teve como objetivo promover uma aproximação maior entre a seccional e a advocacia. Com cerca de 130 pessoas, o evento foi realizado em um restaurante no Setor Oeste.

Entre os convidados estavam o candidato ao Conselho Federal Pedro Paulo de Medeiros, e os candidatos ao Conselho Seccional Leonardo Bezerra Cunha e Eliton Marinho. A advogada Pollyanna Gomes Cabral, que foi aluna de Leonardo Bezerra Cunha, disse que eventos como o almoço com os conselheiros são essenciais em época de eleições para a Ordem. “Só com esse contato, na realidade, é que a gente vai conhecer melhor as propostas de cada candidato, por isso me dispus a vir”, afirmou.

A advogada Mariana da Silva Barras afirmou que a oportunidade de conversar pessoalmente com os candidatos foi muito importante.

“Essa aproximação com os advogados, principalmente os que estão entrando na carreira agora, é muito importante, transmite confiança e reforça a união entre os advogados. É muito bom ter acesso aos candidatos e poder opinar sobre a campanha e as propostas, e o Flávio Buonaduce faz questão disso”, explicou.

buonaduce-restaurajnte2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.