Buonaduce oferece café da manhã para discutir propostas

Candidato à presidência da OAB recebe outros advogados diariamente em seu comitê. Convidados elogiaram oportunidade para debater antes de decidir em quem votar

Candidato Flávio Buonaduce

Candidato Flávio Buonaduce aproveita os cafés da manhã para apresentar suas propostas | Foto: Divulgação

O candidato a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Flávio Buonaduce, ofereceu um café da manhã para advogados em seu comitê nesta segunda-feira (9/11). O objetivo do evento foi permitir que os profissionais conversassem com os candidatos da chapa OAB Forte para as eleições da Ordem, que ocorrem no próximo dia 27 de novembro.

Um dos convidados, o candidato ao conselho seccional Wemerson Santhomé, disse que o café da manhã foi uma oportunidade para que os advogados conheçam melhor os candidatos. “Essas reuniões são importantes porque permitem o contato direto com o eleitor que queira esclarecer qualquer dúvida. Além disso, estamos aqui para apresentar nossas propostas, que entendemos que são as mais adequadas para a melhoria da nossa classe”.

O advogado Marcos Aurélio, que participou do café da manhã, disse que é importante participar de eventos em que os candidatos estejam presentes para que o eleitor sinta mais segurança ao votar.  “Se quisermos cobrar dos candidatos depois que eles forem eleitos, é importante estarmos presentes em momentos como esse, quando eles apresentam suas propostas”, explicou. O café da manhã, realizado todos os dias no comitê da OAB Forte, é aberto a todos os advogados.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.