Buonaduce leva propostas da OAB Forte ao município de Cristalina

Candidato à presidência participou de café da manhã com advogados da subseção

Buonaduce em café da manhã | Foto: Divulgação

Buonaduce em café da manhã | Foto: Divulgação

O candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Goiás (OAB-GO), Flávio Buonaduce, levou as ideias e propostas da chapa OAB Forte ao município de Cristalina na manhã desta quarta-feira (4). O candidato foi recebido pelo atual presidente da subseção, Miguel Alexandre Filho, e pela candidata à presidência Eliane Leonel de Campos, durante um café da manhã, que reuniu cerca de 30 advogados.

Buonaduce estava acompanhado dos candidatos a conselheiros federais, Célio Mendes Dionísio e José Divino Moraes, e pelo candidato a diretor tesoureiro Hallan Rocha. O principal objetivo do encontro foi ouvir as demandas e sugestões dos advogados da subseção de Cristalina, aproximando a advocacia da capital e do interior.

Durante o evento, Buonaduce enumerou os problemas que atrapalham o exercício pleno da advocacia, a fim de esclarecer as propostas que deverão manter a dignidade da profissão. “Precisamos fazer o enfrentamento da questão da mercantilização da advocacia, do problema de leilões de honorários e o trato pelas prerrogativas”, enumerou.

A candidata a presidente da subseção de Cristalina Eliane Leonel de Campos relatou que a solidariedade à campanha de Buonaduce surgiu pelas frequentes visitas do candidato à cidade, o que demonstra sua preocupação em zelar pela união da classe em todo o estado.

“O Flávio abriu seus braços para nós do interior, trouxe cursos quando foi presidente da ESA e está sempre participando conosco de todas as atividades, ouvindo as necessidades dos advogados do interior”, afirmou.

Eliane Campos ainda lembrou o quanto o empenho do grupo OAB Forte afetou positivamente a história da subseção em Cristalina. A sede foi construída há mais de vinte anos na gestão do presidente Felicíssimo Sena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.