Boteco goiano concorre ao título de melhor do Brasil em concurso

Vencedor do Comida di Buteco 2017 em Goi├ís, o bar ├® o representante da capital goiana na etapa nacional do concurso

Bolinho vencedor | Foto: divulgação

Eleito campe├úo do Comida di Buteco 2017 em Goi├ís, com o petisco “Kib┬┤Bolinho”, o Dom Cirus, no Setor Coimbra da capital, concorre ao t├¡tulo de melhor boteco do Brasil.

O representante da capital goiana disputar├í com 19 campe├Áes da etapa regional de cada uma das cidades participantes do concurso nesta ter├ºa-feira (11/7). O an├║ncio ser├í feito durante festa de encerramento no Rio de Janeiro (RJ).

Ao todo, 520 ÔÇ£butecosÔÇØ de Norte a Sul do pa├¡s concorreram neste ano, numa edi├º├úo em que o tema para a cria├º├úo do tira gosto participante foi “cereais”.

Escolha

Em junho, finalizadas todas as premia├º├Áes regionais, um novo comit├¬ de jurados escolhidos pelo concurso conheceu os vencedores de cada uma das 20 cidades e deu a sua nota, apurada pelo Instituto Vox Populi.

Segundo a organiza├º├úo, o objetivo ├® garantir completa isen├º├úo, por isso cada um dos campe├Áes foi visitado por um jurado da pr├│pria cidade, e dois outros oriundos de outros estados, tendo assim tanto a vis├úo local quanto a externa, buscando eliminar o ÔÇ£bairrismoÔÇØ.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.