Bolsonaro garante que apresentará “provas de fraudes” nas eleições de 2014 ao TSE

Afirmação veio em entrevista à rádio Itatiaia nesta terça-feira, 20, dizendo ainda que a apresentação será encaminhada ao TSE

Presidente Jair Bolsonaro | Foto: AFP PHOTO / Mauro Pimentel

Durante entrevista nesta terça-feira, 20, para à rádio Itatiaia, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que apresentará “provas de fraudes” nas eleições ” de 2014 na semana que vem”. O presidente disse que a apresentação será encaminhada ao TSE e voltou a falar sobre o voto impresso.

“Eu espero na semana que vem apresentar as provas de fraudes. Vamos apresentar uma fraude de 2014”, disse ao complementar que só conseguiu ser eleito pelo quantitativo de votos. “Eu só consegui ser eleito porque tive muito voto. Eu vou comprovar semana que vem que teve fraude nas eleições de 2014. Vão vir hackers para mostrar”.

O processo eleitoral da qual Bolsonaro se refere teve dois turnos, disputado pelos candidatos Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB), e que teve Dilma reeleita

“Pode morrer o voto impresso na comissão. É lamentável o que o ministro Barros está fazendo. […] Eu vou convidar a imprensa e, com minhas mídias sociais, vou transmitir isso aí. Com isso tudo encaminho para o TSE. Agora, o que vale mais do que todos nós é a opinião pública”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.