Bolsonaro foi eleito porque população acreditou na mudança, diz Dr. Antônio

Para deputado, atentado sofrido pelo presidente eleito o tirou do foco das discussões e favoreceu sua candidatura

Foto: Divulgação

O deputado estadual Dr. Antônio (DEM) comemora vitória de Jair Bolsonaro (PSL) nas urnas e diz que as pessoas votaram nele acreditando na mudança. Ele também considera que atentado sofrido pelo presidente eleito durante a campanha o retirou do foco das discussões e contribuiu para que saísse vencedor na eleição presidencial.

Em atividade de campanha em Juiz de Fora-MG, então candidato à Presidência da República, Bolsonaro sofreu uma facada que o levou a ser internado e submetido a cirurgias. Depois disso, recuperação foi justificativa para suas ausências de debates com adversários.

Mas, não só isso, Dr. Antônio também credita a vitória de Bolsonaro à campanha espontânea de seus eleitores. “A gente viu as pessoas comprando camisetas, confeccionando seu próprio adesivo pelo candidato”, ressaltou e destacou o baixo custo da campanha do presidente eleito.

Para Dr. Antônio essa eleição se diferenciou das anteriores porque novos fatores foram importantes. “Antes o que mais pesava era a questão financeira, dessa vez as pessoas viram a importância do voto para escolher nosso gestor”, disse.

Por fim, o deputado desejou que a gestão de Bolsonaro seja “de muita sabedoria e equilíbrio entre os três poderes”. “Governar um país presidencialista não é fácil, tem que ter uma convivência harmônica entre os poderes”, completou.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.