Governador Ronaldo Caiado não esteve presente

Nesta sexta-feira, 27, após chegada do presidente Jair Bolsonaro (PL) e motociata com apoiadores pelas ruas de Goiânia, saindo do Aeroporto Santa Genoveva para a Igreja Assembleia de Deus Ministério Fama e como seu garupa o deputado federal e pré-candidato ao Governo de Goiás, Major Vitor Hugo (PL), Bolsonaro foi recepcionado por autoridades goianas.

Políticos que estão concorrendo para os mesmos cargos neste ano buscaram a atenção presidencial, como é o caso do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (Patriota) para o Governo de Goiás e dos senadoriáveis Luiz do Carmo (PSC), que tenta a sua reeleição, ainda sem chapa definida, e do próprio pré-candidato do PL, o ex-senador Wilder Morais (PL).

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos) cumpriu sua agenda ao lado de Bolsonaro. Já o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) não esteve presente. Além dele, Magda Mofatto (PL) também não compareceu. Sua ausência se dá pela queda de braço sofrida com Vitor Hugo, que culminou com a perda da presidência do PL em Goiás, antes sob direção de Flávio Canedo, seu marido.