Bolsonaro celebra 70 anos com feijoada e comentários sobre “chip hormonal”

22 março 2025 às 09h27

COMPARTILHAR
O ex-presidente Jair Bolsonaro comemorou seu 70º aniversário com uma feijoada discreta em Brasília, reunindo familiares e aliados próximos.
O evento, organizado pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, ocorreu em uma residência no Lago Sul. Durante a celebração, Bolsonaro fez um breve discurso onde brincou sobre o uso de um “chip hormonal” para melhorar seu desempenho, gerando comentários nas redes sociais.
Entre os presentes estavam o senador Flávio Bolsonaro e outras poucas figuras importantes de seu círculo mais restrito. Ele agradeceu e ainda brincou sobre o chip hormonal que está utilizando. “Obrigado pela presença! Quem diria, né, que ia chegar o dia em que eu seria o mais experiente do grupo. Mas, por outro lado, talvez eu seja mais ativo que todos vocês. É o chip! É o chip, é o chip, é o chip!”, disse o ex-presidente.
A comemoração, que foi discreta, refelte um momento delicado da vida do ex-presidente em que a denúncia feita contra ele e outros aliados por tentativa de golpe de estado terá sua adminissibilidade julgada no Supremo Tribunal Federal (STF).
No dia 19 deste mês, o Supremo barrou a tentativa do ex-presidente de retirar os ministros Flávio Dino e Cristiano Zanin do julgamento da denúncia. Zanin, que preside a primeira turma marcou o julgamento da denúncia para começar próxima terça-feira, 25 e deve terminar da quarta-feira, 26.
Leia também:
STF tem maioria para manter Dino e Zanin em julgamento de Bolsonaro