Bolsistas da OVG tem até sexta-feira (20) para entregar contrapartidas

Estudantes que enviaram os comprovantes e ainda não conseguiram renovar o benefício, por causa das horas não finalizadas, devem aguardar até o dia 23 de julho

Os estudantes  beneficiários do Programa Bolsa Universitária (PBU) da  Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) tem até a próxima sexta-feira (20/7) para completar o lançamento das horas da contrapartida.

Os estudantes que enviaram os comprovantes e ainda não conseguiram renovar o benefício, por causa das horas não finalizadas, devem aguardar até o dia 23 de julho. A partir desta data, caso continuem sem conseguir fazer a renovação, precisarão entrar em contato com o programa por telefone 0800 62 9413 ou via WhatsApp 62 99641-6069.

A renovação é feita de forma eletrônica e funciona como uma atualização de dados dos universitários. Para renovar o benefício é necessário acessar o site da OVG www.ovg.org.br , clicar no Portal Bolsa Universitária, nos links Aluno e Central do Aluno, até o dia 27 deste mês. Apenas os bolsistas que cumpriram a contrapartida poderão renovar o benefício.

Para esclarecer dúvidas sobre a renovação, contrapartida, processo seletivo e outras questões, a Bolsa Universitária disponibilizou nesta semana vários links no site da OVG. As informações vão ajudar os alunos a conhecer melhor as regras do programa e, dessa forma, conseguir cumprir as obrigações nos prazos previstos. Para ter acesso aos esclarecimentos, basta clicar aqui ou no banner do Programa Bolsa Universitária, dentro do site da OVG, e, em seguida, no link Principais dúvidas dos bolsistas.

Deixe um comentário