Bittencourt promete ser o “candidato independente” à Prefeitura de Goiânia

Pré-candidato pelo PTB, o engenheiro diz fazer oposição aos maiores grupos políticos do Estado e à atual gestão municipal

Petebista Luiz Bittencourt apresenta proposta para criação de 12 centros de convivência estruturados, com atividades culturais e esportivas | Foto: Divulgação

Petebista Luiz Bittencourt propõe “independência e oposição ao que está aí e não deu certo | Foto: Divulgação

Nesta pré-campanha às eleições municipais de outubro, o engenheiro e pré-candidato a prefeito Luiz Bittencourt (PTB) se apresenta como um “candidato independente” e garante fazer oposição “ao modelo administrativo que se perpetua há mais de 15 anos na prefeitura de Goiânia”, fazendo referência aos governos do PT e do PMDB. “A próxima eleição é a hora de se promover esta mudança radical”, vaticina Bittencourt. “Esta é a nossa proposta. Independência e oposição ao que aí está e não deu certo”

O engenheiro afirma que a cidade precisa de uma gestão “técnica e inovadora” e propõe “deixar a política de lado” e pretende pegar como exemplo experiências bem sucedidas em outras cidades do mundo, como Barcelona, Viena e Bruxelas, e que poderiam ser adaptadas para a realidade local.

Nas redes sociais, o pré-candidato a prefeito tem posicionado de forma crítica a respeito da administração do prefeito Paulo Garcia (PT) e de Iris Rezende (PMDB), atribuindo a eles a responsabilidade por problemas que se agravaram nos últimos anos na mobilidade urbana, na Educação e na Saúde.

Uma proposta já consolidada do pré-candidato é o programa Goiânia Sem Burocracia, que pretende modernizar a estrutura burocrática da capital e buscar novas ferramentas para comunicação com a população.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.