Bittencourt promete reduzir para cinco número de secretarias de Goiânia

Pré-candidato do PTB garante que não será preciso mais que isso: “Administrações inchadas servem apenas para atender interesses”

O engenheiro e pré-candidato a prefeito de Goiânia Luiz Bittencourt (PTB) afirma que, se for eleito, encaminhará à Câmara Municipal projeto de reforma administrativa para extinguir cargos comissionados e reduzir para cinco o número de secretarias na administração pública ainda no primeiro mês de gestão.

Segundo ele, não será preciso mais que isso: Gestão e Planejamento; Saúde; Educação e Treinamento Profissional; Segurança e Cidadania, e Mobilidade; e Transporte e Infraestrutura.

“Administrações inchadas servem apenas para atender interesses políticos e contemplar conchavos de gabinete”, afirma Bittencourt. “Nós vamos mudar o jeito como se faz política em Goiânia não só com diálogo, mas também mexendo em feudos da prefeitura”, assegura o pré-candidato.

Como exemplo, ele cita o governo da presidente afastada Dilma Rousseff (PT), que chegou a ter 42 ministérios: “Apenas para abrigar partidos aliados”.

Segundo ele, sua campanha está se destacando dos outros pré-candidatos em virtude do trabalho criativo nas redes sociais e pela radicalidade de seus projetos. O petebista frisa que “todos os candidatos repetem o mesmo script das últimas campanhas e isso será fatal neste processo, no qual o eleitor se mostra cansado da chamada ‘velha política’”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.