Pré-candidato a prefeito de Goiânia sugere que redes sociais devem ser melhor aproveitada 

Bittencourt durante entrevista ao Jornal Opção | Foto: Marcello Dantas
Bittencourt durante entrevista ao Jornal Opção | Foto: Marcello Dantas

Pré-candidato pelo PTB, o engenheiro Luiz Bittencourt afirma que se for eleito prefeito vai estabelecer um novo modelo de gestão, totalmente participativo.

“O prefeito tem que ouvir a população. Vamos propor amplo debate na internet, redes sociais e nos bairros. Nenhuma intervenção na cidade será feita sem ouvir a sociedade. Vamos criar ferramentas de interação”, sugere o petebista.

Bittencourt defende que o modelo de gestão em que a prefeitura se distancia do cidadão foi superado com a massificação da internet e a consolidação das redes sociais. Para ele, é preciso criar núcleos de comunicação inteligente, na qual as mudanças/reformas sejam não só bem aceitas, mas partam da própria comunidade.

O pré-candidato do PTB diz que o esboço do seu projeto já está sendo feito na pré-campanha. “Temos usado muitos as redes sociais e o resultado é positivo. Os internautas tê colabora com nosso plano de governo, sugerindo ideias, ações e projetos para Goiânia. Esta ideia de fazer um governo interativo será colocada em prático. É um compromisso que assumo com os eleitores”, completou.