Bancada do Democratas na Câmara De Vereadores De Caldas Novas tem novo líder

Vereador Everton Jamal é o novo líder da bancada do partido que tem Ronaldo Caiado como governador

Vereador Everton Jamal assumiu a liderança na terça-feira, 1ª | Foto: Divulgação

O vereador Everton Jamal é o novo líder da bancada do partido Democratas de Caldas Novas. A sigla é a mesma que abriga o governador do Estado, Ronaldo Caiado, e deve se fundir ao PSL ainda neste mês de fevereiro, formando o União Brasil, a maior legenda do país, cujo diretório goiano será presido pelo governador, que busca este ano a reeleição em chapa que terá Daniel Vilela (MDB) na disputa pela vice. Everton assumiu a função na terça-feira, 1º.

Para o vereador Everton Jamal, a importância de um bloco sólido vai garantir mais credibilidade para projetos e emendas para Caldas Novas. “Agora temos corpo, movimento, para chegar e falar com o governador, os parlamentares do DEM, para enviarem emendas para Caldas Novas”, disse durante reunião realizada no escritório do vereador licenciado e secretário municipal de Planejamento de Caldas Novas, Andrei Rocha Teles.

Para Andrei, um dos filiados ao Democratas caldasnovense, a união faz a força. Ele ressalta a unidade para garantir força junto a órgãos estaduais e até mesmo na Prefeitura de Caldas Novas. “Sempre prezei por uma política de parcerias, de união, agora com um bloco mais oxigenado, vamos trabalhar muito mais pela nossa cidade”, explicou. Na reunião também estava os vereadores João Henrique Muniz e Paulo da Laranja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.