Apesar do sinal positivo ao emedebista, Baldy lembrou que o partido ainda permanece, até segunda ordem, na base aliada

Em Goiânia para anunciar recursos de R$ 7 milhões para as obras da Marginal Botafogo, o ministro Alexandre Baldy (PP) sinalizou, em entrevista na manhã desta quarta-feira (4/4), apoio do PP ao nome do deputado federal Daniel Vilela (MDB) na disputa ao governo de Goiás.

[relacionadas artigos=”121457″]

“O presidente nacional do partido, Ciro Nogueira, já foi muito claro que entende que o deputado federal Daniel Vilela deveria ser o candidato eventualmente apoiado pelo partido. Nacionalmente, o PP mantém aliança com o MDB, e essa aliança pode sim ser replicada aqui no Estado”, declarou o ministro acompanhado de comitiva composta pelo prefeito Iris Rezende (MDB) e por Daniel.

Apesar do sinal positivo ao emedebista, Baldy lembrou que o partido ainda permanece, até segunda ordem, na base aliada, e ressalta que o diálogo está aberto tanto com o vice-governador José Eliton (PSDB) quanto com os candidatos de oposição, incluindo Ronaldo Caiado (DEM).

O ministro afirmou que ainda não decidiu se fica ou não à frente do Ministério das Cidades ou se se descompatibiliza para concorrer cargo nas eleições deste ano. “Hoje, estamos à frente de um dos mais importantes ministérios e este é nosso foco absoluto”, ressaltou.