Baldy sinaliza para apoio do PP a Daniel Vilela

Apesar do sinal positivo ao emedebista, Baldy lembrou que o partido ainda permanece, até segunda ordem, na base aliada

Em Goiânia para anunciar recursos de R$ 7 milhões para as obras da Marginal Botafogo, o ministro Alexandre Baldy (PP) sinalizou, em entrevista na manhã desta quarta-feira (4/4), apoio do PP ao nome do deputado federal Daniel Vilela (MDB) na disputa ao governo de Goiás.

“O presidente nacional do partido, Ciro Nogueira, já foi muito claro que entende que o deputado federal Daniel Vilela deveria ser o candidato eventualmente apoiado pelo partido. Nacionalmente, o PP mantém aliança com o MDB, e essa aliança pode sim ser replicada aqui no Estado”, declarou o ministro acompanhado de comitiva composta pelo prefeito Iris Rezende (MDB) e por Daniel.

Apesar do sinal positivo ao emedebista, Baldy lembrou que o partido ainda permanece, até segunda ordem, na base aliada, e ressalta que o diálogo está aberto tanto com o vice-governador José Eliton (PSDB) quanto com os candidatos de oposição, incluindo Ronaldo Caiado (DEM).

O ministro afirmou que ainda não decidiu se fica ou não à frente do Ministério das Cidades ou se se descompatibiliza para concorrer cargo nas eleições deste ano. “Hoje, estamos à frente de um dos mais importantes ministérios e este é nosso foco absoluto”, ressaltou.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fabiano Oliveira

Não sei de onde tiraram essa informação !! Ao Ministro Baldy só interessa ser cabeça de chapa !! Qualquer coisa diferente disso é puro DELÍRIO !! #BaldyGovernador