Avante caminha em direção à base de Caiado em 2022

Líder do partido ressalta pluralidade na legenda e diz que a decisão será tomada em conjunto, mas ressalta que, na sua visão, Ronaldo Caiado não tem adversários para 2022

Presidente do Avante, Thialu Guiotti e o governador Ronaldo Caiado | Foto: Reprodução

O Avante e o governador Ronaldo Caiado (DEM) já deram os primeiros passos rumo à aliança entre as siglas para a eleição de 2022. Um primeiro encontro já aconteceu entre o governador e o presidente estadual do Avante, o vereador Thialu Guiotti e em 15 dias uma nova reunião deve selar o apoio.

“O governador disse que precisa e quer ter o Avante na sua base de apoio para sua reeleição em 2022. Devemos fazer um encontro ainda nesta semana com os vereadores e lideranças do partido para tomarmos uma decisão em conjunto”, afirmou Thialu.

O vereador disse que o partido tem uma grande pluralidade e conseguiu um marco histórico com quase 100 mil votos na eleição de 2020. “Elegemos dois vereadores em Goiânia, Anápolis, Valparaíso, Pires o Rio e Formosa, além de disputar a prefeitura em outros locais”.

Thialu afirma ainda que não consegue antecipar a decisão que os correligionários tomarão. “Mas, a bem da verdade, o fato é que o governador Ronaldo Caiado hoje não tem adversários. Até agora ninguém se posicionou para disputar a eleição de 2022 contra ele. O próprio MDB está escondido, o PSDB está escondido, nem há conversações. Isso demonstra uma fraqueza de adversários políticos a Ronaldo Caiado”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.