Audiência pública debate aumento no número de cartórios em Goiás

Relator do projeto, deputado Hélio de Sousa (PSDB) ressalta importância de discutir o assunto polêmico

Uma audiência pública realizada nesta segunda-feira (9/4) na Assembleia Legislativa de Goiás discute o projeto de lei que prevê mudanças no serviço cartorário extrajudicial do estado.

Participam do debate o presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, Gilberto Marques Filho, o presidente da Associação de Titulares de Cartórios de Goiás (ATC-GO), Pedro Ludovico Teixeira Neto, o presidente e conselheiro da Comissão de Ensino Jurídico da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO), Rubens Fernando Mendes Campos e o promotor de Justiça e coordenador do Centro de Apoio Operacional de Combate à Corrupção e Defesa do Patrimônio Público do Ministério Público de Goiás (MP-GO), Bruno Barra Gomes.

O encontro foi sugerido pelo deputado Hélio de Sousa (PSDB) que também é relator do projeto. De acordo com o parlamentar é importante discutir o tema já que o assunto é considerados polêmico.

“Realizo esta audiência para que a população possa nos orientar sobre qual o melhor caminho a seguir. Quero relatar a matéria com toda transparência, para que eu e os pares possamos fazer o melhor trabalho possível”, explicou.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.