Atual procurador-geral de Justiça de Goiás é candidato único e deve ser reeleito para mais um mandato

Chefe do Ministério Público de Goiás, Lauro Machado Nogueira foi o único a se inscrever para a vaga na eleição do dia 9 de fevereiro

Lauro Machado Nogueira vai concorrer a um novo mandato | Foto: Ascom MPGO

Lauro Machado Nogueira vai concorrer a um novo mandato | Foto: Ascom MPGO

A eleição para o cargo de procurador-geral de Justiça de Goiás, marcada para 9 de fevereiro, terá um único candidato na disputa.

Com o fim do prazo para registro de candidaturas nesta sexta-feira (16/1), apenas o atual procurador-geral de Justiça, Lauro Machado Nogueira, se inscreveu para o cargo e busca mais um mandato de dois anos.

A eleição, marcada para o dia 9 de fevereiro, será realizada na sala do Colégio de Procuradores de Justiça, no edifício-sede do MP, com início marcado para as 8 horas e término às 17 horas. A votação será manual, com o uso de cédulas.

A nomeação do novo chefe do Ministério Público de Goiás caberá ao governador Marconi Perillo (PSDB).

A relação do inscrito foi publicada na sequência pela Comissão Eleitoral em placar na sala do Colégio de Procuradores de Justiça (consulte aqui a publicação). O prazo para eventuais impugnações é de 24 horas, e vencerá na próxima segunda-feira (19/1). (Com informações da Assessoria de Imprensa do MPGO)

Deixe um comentário