Ato contra Bolsonaro ocorre em Goiânia e em mais de 300 cidades no sábado, 19

Segundo organizadores mobilização foi confirmada em 319 cidades brasileiras. Em Goiás cerca de 15 cidades do interior estarão participando

No sábado, 19, Goiânia será uma das capitais a realizar uma manifestação contra o presidente da República, Jair Bolsonaro. Segundo organizadores do ato nacional tem  cerca de 319 cidades já confirmadas. Em Goiás 10 cidades, além da capital já divulgaram os locais dos protestos. Na capital, a concentração começa as 9h na Praça Cívica, com saída prevista para as 10h.

A campanha é organizada por ativistas voluntários de diversos setores da sociedade como organizações populares, democráticas, sindicais, religiosas e outras. Além de trabalhadoras e trabalhadores da arte goiana e várias outras categorias profissionais, estudantes, feministas, parlamentares e juristas.

As principais bandeiras do movimento são “Vacina no braço, comida no prato e Fora Bolsonaro!”, além do auxílio emergencial de 600 reais e a defesa da vida e do SUS. De acordo com a organização é orientado que todos os participantes usem máscaras PFF2, levem álcool em gel para higienização das mãos e mantenha distanciamento mínimo.

Para saber os horários em outras cidades do Estado, do País e do exterior e mais detalhes siga a campanha nas redes sociais. Acesse em: https://instabio.cc/forabolsonarogoias. Mais informações no Instagram da organização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.