Atentado em faculdade dos Estados Unidos deixa dois mortos

Atirador invadiu campus da Universidade da Califórnia e matou um homem antes de se suicidar. Perímetro do prédio foi bloqueado e situação já está sob controle

Foto: Divulgação

Campus seria usado para treino da Seleção Brasileira de Futebol | Foto: Divulgação

Duas pessoas morreram em um tiroteio na cidade de Los Angeles (EUA) nesta quarta-feira (1°/6). Segundo as informações da Polícia, um atirador entrou no campus da Universidade da Califórnia do município (UCLA) e matou outro homem antes de se suicidar.

O campus está sendo evacuado e o perímetro da UCLA também está fechado. A arma usada pelo atirador, que começou o ataque por volta das 14 horas, já foi encontrada. O atentado ocorreu no Boelter Hall, prédio de engenharia e ciência da universidade.

Pelo Twitter, o Departamento de Polícia de Los Angeles informou que o local do ataque já é considerado seguro. Ainda assim, os policiais realizam buscas nos arredores, por precaução.

A UCLA seria usada pela Seleção Brasileira de Futebol para treinar nesta quarta-feira, mas, depois que o local foi fechado, o time voltará ao StubCenter, sede do time Los Angeles Galaxy. A Seleção está nos Estados Unidos para disputar a Copa América, que começa nesta sexta-feira (3).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.