Assaltante é morto por segurança na faculdade Anhanguera

Policial militar que trabalha para empresa de segurança privada alvejou um dos homens que invadiu a instituição para roubar caixa eletrônico

Um homem foi morto na noite da última terça-feira (21/4) na faculdade Anhanguera do Setor Cidade Jardim após troca de tiros com segurança da instituição. De acordo com informações da Polícia Civil, Jonatas Dayson dos Santos Lima, de 30 anos, teria invadido o prédio com o objetivo de roubar um caixa eletrônico.

Ele e um comparsa, que ainda não foi identificado, renderam um policial militar que trabalha para a empresa de segurança privada que presta serviço à faculdade. No entanto, em um momento de distração, o PM conseguiu pegar a arma de um dos assaltantes. Foi então que começou a troca de tiros. Outro segurança ouviu a confusão e foi ao encontro do colega.

A dupla de bandidos tentou fugir em um veículo roubado, onde esperavam outros dois homens. Jonatas foi alvejado e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. Os outros três conseguiram fugir. Ainda de acordo com a polícia, o carro havia sido levado de um homem que lanchava em um pit dog próximo à faculdade. A vítima informou que foi o próprio Jonatas quem havia lhe tomado as chaves do carro após anunciar o assalto.

Há uma divergência quanto ao horário da ocorrência. A Polícia Militar informou ao Jornal Opção Online que o fato teria acontecido por volta de 4h30, já a Polícia Civil divulga o horário da ocorrência do homicídio como 23h30.

A faculdade Anhanguera não atendeu às solicitações deste jornal.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.