As Patroas: primeira capa sertaneja da Forbes traz Marília Mendonça e Maiara & Maraisa

18 novembro 2021 às 09h02

COMPARTILHAR
“Marília sempre falou que o lugar correto da mulher é o lugar de destaque”, escreveu a dupla de cantoras

Na noite dessa quarta-feira, 17, o perfil do Instagram da cantora sertaneja Marília Mendonça foi atualizado com a foto da capa da revista Forbes. Pousando ao lado da dupla Maiara & Maraisa, a postagem afirma que aquela é a primeira capa sertaneja da revista.
“Marília sempre falou que o lugar correto da mulher é o lugar de destaque. Sempre ensaiamos juntas entrevistas e programas que sonhávamos em ir e quem a conheceu sabe o quanto essa capa era desejada e aguardada por ela”, disse a cantora Maiara.
Marília Mendonça faleceu em um acidente de avião no último dia 5 de novembro, em Caratinga, Minas Gerais.
A capa fazia parte da divulgação do projeto musical “As Patroas” que envolvia a Rainha da Sofrência e a dupla de irmãs. “É por você e pra você mais essa conquista! A primeira capa sertaneja da Forbes. As Patroas no lugar em que elas sempre lutaram para estar!”, afirmaram Maiara & Maraisa.
As fotos foram feitas por Fernando Tomaz com direção criativa de Giovani Bianco e direção geral de Donata Meirelles.