Arthur do “Mamãe, Falei” diz ter levado dois tapas de Ciro Gomes

De acordo com as notas que circularam pela web, o presidenciável teria dado um tapa no rosto de Arthur, mas o youtuber postou um vídeo dizendo que foram dois na nuca

Reprodução

pré-candidato Ciro Gomes (PDT) foi acusado pelo youtuber Arthur do Val, do canal “Mamãe, Falei” de ter lhe dado dois tapas, nesta segunda-feira (9/4), durante o Fórum da Liberdade, em Porto Alegre. Arthur é ligado ao Movimento Brasil Livre (MBL) e conhecido por fazer perguntas provocativas a pessoas inclinadas politicamente à esquerda.

O youtuber diz ter vídeo da agressão, mas ainda não postou a gravação. As notas que rapidamente circularam pela internet diziam que o tapa foi no rosto, mas o provocador postou um vídeo dizendo que foram dois tapas na nuca. Veja:

Mamãe Falei foi agredido por Ciro Gomes.

Arthur do Val, do Mamaefalei, encontrou Ciro Gomes hoje e foi cobrar do político se ele ainda vai sequestrar Lula e levá-lo até uma embaixada, mas Ciro Gomes é desequilibrado e o agrediu.__________________________O MBL está sempre nas ruas lutando pelo Brasil. Ajude nosso trabalho. Acesse mbl.org.br/contribua

Posted by MBL – Movimento Brasil Livre on Monday, April 9, 2018

3 respostas para “Arthur do “Mamãe, Falei” diz ter levado dois tapas de Ciro Gomes”

  1. Uraniel Jardim disse:

    Ciro Gomes não serve para ser presidente de puteiro, vai querer ser presidente do Brasil???

  2. Kate disse:

    Um tapinha não dói.
    MBL precisa continuar na mídia, e sempre fazendo política como se fosse humorista. O Brasil nunca é levado a sério pq quem deveria fazer isso com os movimentos, prefere provocar ira e soltar notícias idiotas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.