Área que quase havia sido leiloada à iniciativa privada em 2018 será transferida para Daia

Mesmo com o Distrito Agroindustrial de Anápolis sofrendo com falta de área para abrigar novas empresas, governo anterior repassaria terreno à iniciativa privada

Carlos Toledo e Ronaldo Caiado | Foto: Divulgação

O governo estadual realiza a transferência de uma área de 87 alqueires para o Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia). A área, quase havia sido leiloada em setembro de 2018 para a iniciativa privada, não fosse o presidente do DEM em Anápolis e atual diretor administrativo da Codego, Carlos Toledo, impedir a ação.

O Daia sofre há anos com a falta de área para abrigar novas empresas industriais e a área seria desperdiçada pelo governo anterior. Em um vídeo recuperado, Toledo anuncia: “Amanhã, dia 11, está marcado um leilão para se vender 30% da nossa plataforma logística. Não vamos aceitar isso. Esse crime não pode acontecer”, falou na documentação.


“Uma área que está pronta, com infraestrutura, que poderia servir para os empresários se instalarem. Mas não. O governo em fim de mandato quer vender essa área em leilão para grupo privado. Anápolis não vai aceitar esse crime. E se Deus quiser, como governador, Ronaldo Caiado vai cancelar o negócio caso aconteça”, falou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.