Árbitro é agredido por jogador com chute na cabeça em jogo da segunda divisão do campeonato Gaúcho

Agressão aconteceu durante partida entre Guarani de Venâncio Aires e São Paulo de Rio Grande, pela segunda divisão do Campeonato Gaúcho

Momento em que árbitro é socorrido | Foto: reprodução

Aos 16 minutos da partida entre Guarani de Venâncio Aires e São Paulo de Rio Grande, um jogador do time visitante agrediu o árbitro Rodrigo Crivellaro, que estava caído no gramado, com um chute na cabeça. O fato aconteceu na noite desta segunda-feira, 4, durante disputa da segunda divisão do Campeonato Gaúcho.

Imagens da partida mostram o jogador William Ribeiro desferindo um chute na nuca do árbitro, que já estava no chão. Com a agressão, o juiz ficou desacordado no gramado e os outros atletas solicitaram a entrada da ambulância. Levado ao hospital, Rodrigo Crivellaro ainda não teve o resultado de exame levado a público, mas passa bem de acordo com o perfil dos clubes envolvidos.

O jogo foi paralisado e adiado. Ainda não há novas informações quanto a remarcação do duelo, mas tanto Guarani quanto São Paulo afirmaram que, o mais importante agora, é a saúde do árbitro.

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF), prometeu averiguar as ações possíveis junto ao Tribunal de Justiça Desportiva. Além disso, desejou pronta recuperação ao árbitro Rodrigo Crivellaro, agredido por William Ribeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.