COMPARTILHAR

Agressão aconteceu durante partida entre Guarani de Venâncio Aires e São Paulo de Rio Grande, pela segunda divisão do Campeonato Gaúcho

Momento em que árbitro é socorrido | Foto: reprodução

Aos 16 minutos da partida entre Guarani de Venâncio Aires e São Paulo de Rio Grande, um jogador do time visitante agrediu o árbitro Rodrigo Crivellaro, que estava caído no gramado, com um chute na cabeça. O fato aconteceu na noite desta segunda-feira, 4, durante disputa da segunda divisão do Campeonato Gaúcho.

Imagens da partida mostram o jogador William Ribeiro desferindo um chute na nuca do árbitro, que já estava no chão. Com a agressão, o juiz ficou desacordado no gramado e os outros atletas solicitaram a entrada da ambulância. Levado ao hospital, Rodrigo Crivellaro ainda não teve o resultado de exame levado a público, mas passa bem de acordo com o perfil dos clubes envolvidos.

O jogo foi paralisado e adiado. Ainda não há novas informações quanto a remarcação do duelo, mas tanto Guarani quanto São Paulo afirmaram que, o mais importante agora, é a saúde do árbitro.

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF), prometeu averiguar as ações possíveis junto ao Tribunal de Justiça Desportiva. Além disso, desejou pronta recuperação ao árbitro Rodrigo Crivellaro, agredido por William Ribeiro.