Apresentador Luís Ricardo erra número circense e pega fogo ao vivo no Programa do Ratinho

Conhecido no “Baú da Felicidade”, do SBT, Luís Ricardo tentou performar o “cospe-fogo”, mas acabou não conseguindo executá-lo corretamente. Veja o vídeo

Na noite da última terça-feira, (9/12), o apresentador Luís Ricardo “pegou fogo” durante gravação do Programa do Ratinho, no SBT. O vídeo que circula na internet mostra o garoto propaganda do Baú da Felicidade tentando performar um dos números circenses mais conhecidos no mundo: o cospe-fogo.

No entanto, o ato acaba dando errado e em vez de se expelir, o fogo acabou ficando na boca de Luís e logo se espalhou pela roupa.

Ao perceber que as chamas não haviam se apagado, Ratinho e os outros integrantes do programa tentaram ajudá-lo, mas Luís Ricardo acabou saindo correndo do estúdio para os bastidores, deixando até um pequeno foco de incêndio no próprio palco

Tudo aconteceu muito rápido, mas é possível ouvir assistentes pedindo ajuda chamando pelos bombeiros e o próprio Ratinho gritando: “meu Deus!”. Antes de começar, Luís ainda dá um recado aos telespectadores: “crianças, não façam isso em casa”. E o boneco Xaropinho completa: “só na escola”.

Veja o vídeo:

Um produtor do Programa do Ratinho usou o Instagram para responder à também apresentadora Sônia Abrão sobre o estado de saúde de Luís. “Oi Sônia Abrão, estava com o Luís Ricardo até agora há pouco. Houve apenas queimaduras superficiais, mas nada grave. Ele não engoliu e nem aspirou fogo. Pode tranquilizar os fãs. Ele está sob observação médica por uma questão de cuidado. Mas estou em contato com a família e foi só um grande susto.”, relatou Murilo Bordoni, na rede social.

murilo-bordoni

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

anderson

sou fã dele e espero que esteja tudo bem.

IVONE FIRMINO

Não falem mal do Ratinho, programa ao vivo pode acontecer algum erro . Pessoas ignorantes só vêem o mal. o ratinho é uma boa pessoa, adoramos suas palhaçadas descontraídas. O Luís jogou o álcool pra cima, que respingou com fogo de volta na sua boca, ele deveria ter assoprado mais pra frente do corpo. O XAROPINHO SOCORRO BRASIL!!!!!!! É DEMAIS….KKKKKKKKK.