App que simplifica locação de imóveis residenciais chega a Goiânia

Atualmente o aplicativo Quinto Andar, que promete aluguel sem burocracia, está presente em apenas outras cinco cidades brasileiras

Aplicativo Quinto Andar promete aluguel sem burocracia | Foto: Divulgação

Com a promessa de aluguel sem burocracias, o aplicativo Quinto Andar começou a funcionar em Goiânia. O app, que tem como diferencial a conexão entre inquilinos de forma mais prática e segura, funciona apenas em outras cinco cidades brasileiras: Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Brasília e Belo Horizonte.

O aplicativo, que disponibiliza as imagens dos imóveis no classificado por meio de fotos profissionais em 360º, só cobra pela divulgação do proprietário anunciante, caso o imóvel seja alugado. Além disso, o software exibe o preço de aluguel, condomínio, IPTU e promete a locação sem fiador, seguro fiança ou calção, pois a própria empresa faz uma análise de crédito do locatário.

Os interessados podem fazer o cadastro no site ou aplicativo. O processo é totalmente gratuito para quem busca um imóvel. No app, o proprietário insere todos os dados do imóvel na plataforma, e os futuros inquilinos fazem uma busca utilizando o mapa e os filtros disponíveis.

Hoje, a startup conta com mais de 230 funcionários que vão desde engenheiros de software até fotógrafos profissionais.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.